quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Saudades!!!!

Olá!!!!! Estou sim a algum tempo sem escrever. Não por falta de tempo ou coisa parecida. Mas sim por falta de inspiração. Ultimamente tem chovido muito e feito um frio do cão...=__=
Não tenho escolha, fico encolhidinha na minha cama, coberta da cabeça aos pés!!!
Enfim, hoje vou falar de minha paixão por livros de romance...*0*
Sim, tenho uma vasta coleção desses materiais,onde as mocinhas indefesas sempre encontram seu amor verdadeira, geralmente um gostosão bronzeado, bem rico e corajoso!!! Ai ai...como eu queria um desses pra mim! Outro ponto importante desses livros: O dia passa mais rápido quando estou com um deles nas mãos!! Essa chuvinha é ótima para segurar um livro e viajar nas páginas, seja qual for o seu gosto literário. Sobre o livro que comprei na Bienal? Bem, não tenho tido tempo para saboreá-lo, já que estou agora dirigindo minhas atenções aos ROMANCES, ROMANCES, ROMANCES!!!! @¬@
Por falar em frio...GENTE!!!! Tempo frio me dá uma fome....Será que é só comigo? Eu já sou esfomiada! Mamãe diz que eu não engordo de ruim mesmo!!(tenho só 47kg! xD)!! Adoro comer, e este frio só atiça mais a minha gula...T.T
Bem, era só isso! Muita falta do que fazer mesmo, né? XD
Vou nessa. Tenho que continuar devorando meus livros para não devorar mais um montão de fatias de bolo!!! Beijos e umá ótima semana a todos!!!

Um comentário:

  1. Que saudades amiga, que bom ter noticias suas!
    Sabe, eu amo tirar um tempo para ler, ler e ler... a leitura me faz melhor e ainda mais no frio... vc esta certa...volte correndo a ler!

    Estava com saudades
    Ahhhhh, vc viu que indiquei um selinho para seu blog?
    http://cabiveiseincabiveis.blogspot.com/2009/09/meu-primeiro-selinho.html

    beijinhos

    ResponderExcluir

 

Powered by FeedBurner

BlogBlogs.Com.Br