sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Meu Photoshop

FINALMENTE!! Consegui um Photoshop que funcione!!! Eu tenho usado o PSP7(Paint Shop Pro). Imaginem só como é difícil fazer uma coisinha mais complicada num programa tão desatualizado!? Eu baixei o PSP X outro dia, mas não consegui me acostumar com a disposição confrusa das ferramentas. Também achei o tamanho muito exagerado pela pouca quantidade de recursos(por volta de 280mb). Bem, tem gosto pra tudo! No começo eu também abominava o Photoshop, mas descobri que conforme vou me atualizando no universo de edição de imagens ele vai se tornando cada vez mais indispensável pra mim. Adorei os recursos que podem ser usados na hora de se mudar a cor dos olhos, por exemplo. Dá um efeito super brilhante que fica lindíssimo! Tô baixando umas apostilas para aprender a lhe dar com mais alguns recursos e tô começando a planejar uma nova página anexa a essa contendo receitas culinárias e dicas *requested*. Enfim, estou me empolgando com esse negócio de Photoshop e preparando 1000 layouts de blogs que nunca usarei. Mas isso está sendo bom para treinar minha "destreza Photoshopistica", é como eu chamo isso...8D
Bem, por enquanto é só. Kissus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Powered by FeedBurner

BlogBlogs.Com.Br