segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Bienal do Livro

Olá! Mais uma vez estou aqui para escrever algo totalmente inútil xD!!
Ontem, domingo, fui na Bienal do Livro. No começo até que foi bem normal: Uma fila enorme, num sol quentíssimo, a péssima organização fez com que grande parte da fila ficasse "torrando" no "calorzão" impiedoso do Rio de Janeiro (sim, é inverno...T.T)...Enfim...Um típico evento brasileiro^^ Pelo menos a fila andou rápido. Quendo eu entreie fui pagar minha entrada, ouvi a exclamação do caixa quando eu dei uma nota de 50 para ele tirar 12 reais: -"O que quer com isso???!?!?!?", ele perguntou. Respondi:-"Ué, quero entrar!"õ.o
Logo tive que opagar duas entradas, pq ele se recusava a dar troco pra 50!! Mas não para por aí! Vai ficando cada vez pior...
Fui lá em busca de uma promoção...Engano meu, pois NADA estava em promoção. Quando digo nada é NADA mesmo! Um Hot Dog(Hot Dog MESSSMO. Daquele americano! Só salsicha no pão) 3,50. Salgado tava sendo vendido até por 6,00!!! Tinha um copo de guaraná natural que custava 1,50!!!! Gente!!! Gastei 70 reais comprando apenas um livro de 10!!! Continuando...Um molequinho olhou pra mim e um amigo e gritou:-"PAPAI OLHE! HOMEM COM HOMEM!!! "QUE FEIO!!!" AAAAAAAA, como quis matar aquele diabinho! Ele fez esse escândalo por quase 3 minutos, enquanto o pai, que claramente o mimava muito tentava fazer de conta que aquilo não acontecia. Não resisti, tive que soltar um: -"É por isso que prefiro animais a crianças..."¬¬ Nessa eu acho que o pai finalmente se tocou, e muito sem graça saiu dali. ashusauhsauhsuh POOOOXA...fiquei triste depois dessa! Bom, pelo menos o livro que comprei era bom...Afinal, Bienal com cólicas não foi legal...
Kissus!!!

Um comentário:

  1. Hilário sua aventura na Bienal... huahuahuaua... eu tb fui (não no domingo, mas no sábado retrasado)e realmente tudo estava muito caro, até alguns livros que pensei que estariam mais baratos que na net, acabei me enganando profundamente rss...Eu gostei muito de uma estande que tinha lá na qual as pessoas trocavam seus livros velhos por outros livros, eu consegui trocar 3 (apesar de ter enfrentado uma fila grande) e comprei 2 livros novos que estavam mais em conta...

    Qual livro comprou?? já começou a ler?? ta gostando?? hehehehe...

    Bjoss e bom final de semana!!!

    Ps.: Tem alguns presentinhos para vc no meu blog XD

    ResponderExcluir

 

Powered by FeedBurner

BlogBlogs.Com.Br