domingo, 6 de setembro de 2009

Músicas Nostálgicas...

SAUDAÇÕES!!!
Belo tempo era aquele, de minha adolescência em que eu gostava de música trance, house, tecno, eletro, etc...Agora, 04:40 da manhã(ignore a hora do post. Droga...u.u) e eu estou aqui ouvindo músicas como The World is Mine, Love is Gone e Sandstorm(que, diga-se de passagem, foi diícil de achar completa!)...Nossa, como isso é nostálgico. Me lembra tempos em que valia a pena acordar de madrugada(ou a qualquer hora) pra ouvir a rádio Jovem Pan, que agora só toca Funk, Rip Rop e Jhonas Brothers (Ou sei lá como se escreve xP). Acabei de me lembrar de mais um dinossauro das minhas noites com o bom e velho Diskman...DJ ROSS!!! WOW! Tô parecendo aquelas pessoas que falam das músicas dos anos 60. Aqueles programas de tv onde 3 mulheres negras com vestidos super curtos e brilhantes balançavam as mãos e a cabeça no mesmo ritmo, com todo aquele laquê no cabelo...Bem, bons tempos aqueles que não voltam mais...Mas é muito gostoso recordar! Até o próximo post! Kissus!!!

2 comentários:

  1. Essas músicas não são ainda da minha época, mas estranho como mesmo assim me trazem nostalgia... Acho meio deprimentes para falar a verdade. Mas você não deixa de ter razão sobre as porcarias que passam nas radios hoje, também prefiro as antigas apesar de tudo.

    Ah! hauahua! Também amo The Sims, juro que ainda faço uma montagem igual à sua.

    ResponderExcluir
  2. Recordar é viver!!! hehehe...

    Adorei seu blog!!! e já virei seguidora...

    Faça uma visitinha no meu blog tb ok?? Acho q vai gostar, ainda mais pq é um blog bem nostalgico hehehe... http://criatividadeenostalgia.blogspot.com/

    Bjoss e bom domingão!!!

    ResponderExcluir

 

Powered by FeedBurner

BlogBlogs.Com.Br