quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Voltei!!!!!

Oiê!!! Esse lugar parecia abandonado...Que nada! Estava numa crise existencial...ih...isso é coisa de gente rica, que nem ser "excêntrico" ou "cleptomaníaco". Aqui onde eu fui criada é "MALUCO" e "LADRÃO SAFADO"!! Bem, vamos ao que interessa(ou não...): Tô querendo ir no último dia da bienal do livro do Rio de Janeiro. Parece aquela velha mania brasileira de deixar tudo para a última hora, né? Pois apenas parece xD A verdade escondida por trás disso é que existem mais promoções no último dia. É verdade! Editoras doidas pra empurrar o estoque! Gente, tô assumindo! Sou PÃO DURA mesmo!!! Aaaa, vai me dizer que você nunca pexinchou? Nunca pediu pra fazer dois pelo preço de um e meio? Ou pelo preço de UM? E se você é uma exemplar do sexo feminino, vai dizer que nunca se aproveitou de seus encantos naturais? HA! acredito...¬¬
Ontem eu fui aocinema ver "A Órfã". Um bom suspense de uma garotinha educada demais para o meu gosto...Não vou contar mais detalhes senão estraga! Droga gente, meu celular quebrou! Confesso que já estou me cansando disso!! Já é o oitavo celular que tenho! E desses 8, apenas dois deles não apresentaram problemas: Os mais antigos! É como meu amigo disse: "As coisas hoje em dia são feitas para quebrar! Do contrário, como as empresas ganhariam dinheiro?". Pois é verdade mesmo!!! O modelo que eu tô usando agora é o Motorola ZN200. Uma gracinha, tirando a cor rosa-feiosa (xD). Bem...acho que é só isso que tem acontecido de novo na minha vida...Bom, queria agradecer também a força que todos tem dado a meu Blog! Aos comentários fofos!!! Sempre adoro Blogs por causa disso, o pessoal é tão caloroso, tão humano na internet. Diferente do que poderia indicar né? xP Adoro fazer novos amigos!!
Por hoje é só! Kissus!!!

2 comentários:

  1. Que gracinha este pudim de amora... Amei e já vou seguir... gostei da sua vigorosa espontaneidade nos posts!!!!

    Ahhhh, meu celular tbm quebrou. Estou usando um modelo velho que tava perdido aqui em casa que ninguém consegue entender como alguém pode ter comprado um celular como este, tem que bater com um martelo nas teclas para poder atender uma chamada... (de irritar)

    Abraços
    e me visite quando puder
    http://www.cabiveiseincabiveis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii minha nova amiga (posso considera-la assim?)

    Ontem eu estava assistindo ao jornal nacional e lembrei de você. Eles falaram que no setor de Telecomunicações 28% das reclamações são de problemas de aparelhos de celular estragados que nem as lojas e nem as assistências técnicas resolveram. Lá eles ensinaram como preceder, se está na garantia de 1 ano e o estrago não foi caudo por você eles são obrigados POR LEI a resolver o seu problema. De uma olhadinha na matéria do site, passou ontem a noite (geralmente tem o video da reportagem)...

    Acho que seu amigo tem razão além de as coisas serem feitas para quebrar ainda não gostam de arrumar!

    Beijocaaaassss

    ResponderExcluir

 

Powered by FeedBurner

BlogBlogs.Com.Br