sexta-feira, 4 de setembro de 2009

The Sims

Continuando a conversa sobre The Sims 2. Pra mim só falta uma expansão. Vida de Universitário. ahahahaha estão todos comentando a montagem que eu fiz e coloquei como avatar no MSN. Resolvi postar aqui. Só pra mostrar mesmo...Dizem que sou louca, e é verdade! Sou LOUCA por The Sims!!!! 1, 2, 3....e todos os outros que não vou escrever pq são muitos! Eu agora estou com uma nova mania: Criei uma vila no The Sims onde só moram réplicas de meus amigos reais. Parece meio nerd demais, tipo: "ela não tem vida social, que idiota!" Mas veja pelo lado bom! É ótimo poder manipulá-los e depois mostrar a eles as gravações em que eles beijam pessoas do mesmo sexo, ficam bêbados, ou "descem o braço" uns nos outros. a melhor parte é adicionar conteúdos personalizados, que dão um toque pessoal a seu jogo(e também fazem ele travar bastante, quando em excesso). Enfim...(eu sempre falo "enfim" quando estou pra terminar um post...õ.o) Se você tem um computador com uma configuração "aceitável", jogue! É viciante!!
Kissus!!Um pequeno "mimo" no topo da minha cabecinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Powered by FeedBurner

BlogBlogs.Com.Br