sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Momentos emocionantes

Olá!!!! bom, estou aqui hoje para falar de uma "acordada" que aconteceu na minha vida. Estava eu aqui, conferindo o Blog para ver se haviam novos comentários(faço questão de responder a todos o mais rápido possível) quando dei de cara com o comentário de Vane.Muito simpática, comentou sobre esses malditos celulares!!!!Ò.o Me irrito só de pensar em "celular"...continuando, curiosa, fui visitar o Blog dela. Ao entrar, me deparei com um dos posts mais tocantes que já li em toda minha vida!! O post falava sobre o amor dela por sua cachorrinha BABI. Meu olhos se enxeram de lágrimas quando lí a narrativa, muito lindo mesmo. Comentei lá e me interessei muito pelo jeito da Vane. Me parece uma pessoa muito dedicada a causas nobres com os bichinhos. E quem me conhece sabe que eu AMO bichos, sobre tudo CÃES. As pessoas se chocam quando me perguntam se quero ter filhos e eu respondo que não, pois eu não teria tempo para me dedicar aos filhotinhos*--*. Mas eu sou assim. Acho que o mundo tá muito violento para eu poder gerar uma vida amada e jogá-la nessa "Roleta Russa". Fora também que, tem tanto bichinho precisando de carinho e atenção...Alguns podem dizer que não é a mesma coisa, realmente não é...Só estou aqui revelando minha predileção por bichinhos! É claro que se acontecer de um bebê chegar na minha vida, não vou negligenciar ele. O tratarei com todo amor e carinho de uma mãe! Mas, como eu disse, amo bichinhos...Continuando..² Através do Blog da Vane eu pude entrar no site de uma ONG de SC que promove adoção de bichos e cuida de animais achados na rua ou que sofreram maus tratos. Podem me chamar de molenga,m mas toda vez que eu abro a HOME daquele site já começa a descer lágrimas de meus olhos...Tem umas coisinhas tão lindinhas. Fotos de cães e gatinhos lindos demais!!! Foi por meio de lá também que eu li uma coisa que me deixou muito triste. A ONG está promovendo uma espécie de abaixo assinado para punir uns playboyzinhos safados(desculpe os termos^^) Que mataram um pobre e indefeso cachorrinho a pauladas na cabeça e ainda postaram no YouTube. Claro que assinei sem nem pensar duas vezes. Isso me lembrou também de uns MONGOLÓIDES sem noção que ficam matando bichos e postandos as fotos no Orkut. amarrando filhotes pelo pescoço em fios e estrangulando eles, entre outras crueldades mais. Se alguém conhecer esses safados pode mandar eles virem aqui e tirarem satisfação comigo! Pilantras safados!!! u.ú
Continuando³...Enfim, eu fiquei muito tocada por essas iniciativas lindíssimas demais e resolvi demonstrar MUITO MAIS publicamente o amor que eu tenho pelos bichinhos. VAMOS ABRAÇAR ALGUMA CAUSA NOBRE PELOS ANIMAIS!! Pense bem: Eles não precisariam de ajuda se nós mesmo não fizessemos mal a eles...
Kissus!!!

Um comentário:

  1. Estou aos prantos pela terceira vez no dia. Primeiro que lembrar da Babi não foi nada fácil, escrevi o blog aos prantos com mil cenas na cabeça de quando eu e ela fazíamos coisas juntas. Odiei esse mundo CAPITALISTA e DINHEIRISTA que me tirou a qualidade de vida e me afastou do realmente interessa, as coisas mais simples da vida, o amor da BABI!
    Segunda vez que choro hoje foi em ler seu comentário no meu blog e agora com este post foi de me destruir. Você traduziu em palavras os meus sentimentos e isso me emocionou muito.

    Lutar por causas de Animais indefesos é muito nobre, eu estou esperando sobrar um tempo e nos próximos finais de semana vamos fazer voluntariado na ONG Viva Bicho (http://www.vivabicho.org.br/) dai vou fotografar e fazer um post bem bacana.

    Obrigada pelo carinho, do fundo do coração.
    Vc é uma garota de sentimentos nobres e especiais!

    Abraços

    ResponderExcluir

 

Powered by FeedBurner

BlogBlogs.Com.Br