quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Filmes antigos, homens bons!

Olá!!!!!! Ufa, meus dias tem sido corridos ultimamente! Gostaria de pedir desculpas por parecer que abandonei a minha "casinha" aqui. Só que agora eu escreverei com menos frequência[sem trema, de acordo com as novas leis ortográficas idiotas e desnecessárias]. Então, vou falar agora de uns filmes que eu tenho assistido. Adoro filmes antigos de fantasia e coisas do tipo. Dia desses eu assisti "O Feitiço de Áquila". Nossa, não lembrava que era tão lindo assim! A Michelle Pfeiffer, que já é uma deusa, tava linda, maravilhosa naquele filme!!! Pena que é tão curtinho....Se fosse uma mini série eu ficaria louca assistindo cada capítulo sem pular nenhum!!!*--*
Aaa...E tem também "Entrevista com o Vampiro". Esse já não é um daqueles filmes que prende você por ter ação, mistério ou coisas do tipo. O legal dele é que é uma representação(beeeem tosca) do livro de Anne Rice. O legal mesmo nesse filme são Tom Cruise(aaaaa), Brad Pitt(ooooo) e o magnífico Antonio Banderas(ai ai ai, não resisto a homens de cabelos compridos e escuros *0* ). Agora eu tô procurando loucamente nas locadoras outro filme com o Brad Pitt. Mas esse eu era realmente muito nova quando era moda e eu não ligava pra assistir na época, nunca o ví: Encontro Marcado. Aquele filme onde o Brad é a Morte e veio pra levar o Antony Hopkins (que honra!). Só que eles fazem um trato e a Morte acaba se apaixonando pela filha do Antony. Enfim, hoje eu ainda não desisti! Vou procurar o bendito filme! Me desejem sorte!!
BEIJITOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Powered by FeedBurner

BlogBlogs.Com.Br