terça-feira, 27 de outubro de 2009

8 seguidores!!!!!!

Olá!!!! Bem, estou vendo que minha lista de seguidores aumentou! Gostaria de dizer OBRIGADA do fundo do meu coração!!! Eu sei que essas coisas realmente demoram, principalmente quando seu Blog não vem com uma idéia inovadora...O meu fala apenas sobre...mim! Sobre o meu ponto de vista das coisas né...o.Õ
Enfim, valeu mesmo por esse apoio super legal!!!
Então, essa imagem aí em cima era a perspectiva de como Michael Jackson poderia vir a ficar no ano 2000. Não sei exatamente quando a revista foi publicada, mas parece que foi a muito tempo. Afinal, ele ainda era NEGRO! Nada contra, foi apenas para ilustrar que foi realmente a muuuuuito tempo. Enfim, a maior prova de que a ciência pode se enganar as vezes...O crédito da foto eu nem preciso dar pq já está estampado alí, ok?^^
É só. Eu queria agradecer ao carinho, agradeci. Mas achei que só com isso o post ficaria muito vazio. Então dei uma "recheada" nele com a foto aí de cima. Bem, estou procurando mais coisas. Em breve trarei mais! Bjos!!!!

Um comentário:

  1. Noooossssssssssssaaa!! Michael em 2000??? a revista errou feio hein??? hehehehe...

    Acho muito interessante seu blog, apesar de não ter nenhuma idéia inovadora como vc diz, é um blog que fala sobre vc de uma maneira descontraída e que vc posta o que vem na telha... acho muito legal seu cantinho!!!

    Como fã número 1 (convencida huahuahuahua :P) quero mais postagens aqui!!!!! hehehehe...

    Obrigada pela visita no meu blog!!!! Eu tb adoro Barbie, mas enfim, só tenho uma que guardei até hoje e não dou pra ninguém rsss... queria ter algumas hoje em dia para coleção...mas o problema é o money rsss... pq essas são o olho da cara!! rssss... aliás, não só o olho... todas as partes do corpo, melhor dizendo rssss...

    Grande beijo pra ti e ótima semana!!!!

    ResponderExcluir

 

Powered by FeedBurner

BlogBlogs.Com.Br