quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Joguinhos Inúteis

Oiiii!!!Bem, estou aqui apenas pra anunciar as novidades que eu ví na web!
Primeiramente o quão rápido você consegue girar a mouse weel(scroll)? Aqui tem um teste(bem idiota) muito engraçado que conta quantas vezes você consegue acionar o botãozinho giratório pra cima, pra baixo e para ambas as direções(girei tanto que nem consigo mais girar pra mover as páginas).ahahashas quebrei meu próprio record! É só clicar na imagem e pronto!





E se você é Blogueiro(odeio esse título) e entende pelo menos um pouquinho de inglês deveria fazer este teste que mede o quão "viciado em Blog" você é. Eu fiz, é muito legal mesmo! Sinceramente eu achei que daria uns 60%...(preciso passar menos tempo na frente do computador..T.T) Enfim, clique e tente!
Bjos!!!

82%How Addicted to Blogging Are You?

Created by OnePlusYou - Free Dating Site



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Powered by FeedBurner

BlogBlogs.Com.Br