sábado, 28 de novembro de 2009

Soneto

Não fecha seus olhos agora
Quero observá-los enquanto escurecem de desejo
Preciso de você, aqueça-me neste frio
Invada a minha mente
Destrua o último resquício de sanidade que a habita
Cobre-me com seus beijos
Arranque-me de minhas dores
Desesperadamente perdida em sua luxúria
Minha alma é tua...
Meus suspiros sufocados por teus lábios
Me leva ao mais profundo dos abismos
Aquele de onde não poderei sair...
Aquele de onde não quero sair!!!
Tua pele suave e macia,
E o odor que dela emana...
Por isto criei este soneto
Para tentar definir em palavras o que é indefinível
Para suprir minha vontade, minha saudade e a voracidade
com que penso em você.

2 comentários:

  1. Olá!!!! aiii q soneto lindo... bem romântico...!!! estas apaixonada amiga?? hehehe...

    Uma ótima semana pra vc!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. ahhh... esqueci de dizer acima...obrigada pelo comentário no meu blog!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir

 

Powered by FeedBurner

BlogBlogs.Com.Br