segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Plumbob

Bem, ontem(domingo) ocorreu um evento muito importante pra mim aqui no Rio de Janeiro: Anime Family! Pra quem não conhece, é um evento relacionado a cultura japonesa. Tem estandes, música, apresentações...Enfim, cheguei lá e ví a coisa mais linda do mundo! Um grupo com umas 15 pessoas, todas com "Plumbobs" na cabeça(pra quem não sabe o que é um Plumbob, já foi citado em um post abaixo. É aquele "cristal" que fica na cabeça dos personagens do The Sims)!!!Então fui correndo perguntar onde eles compraram. O rapaz me disse que eles mesmos fizeram. Dei um ataque!!!!COMO PODE!!! ISSO É CRIME!!!! Pois bem, hoje pus a procurar pela internet e ACHEI!!!PANS!!! A versão verde e vermelha(já morrendo). Imprimi o meu e estou tentando colar. Me parece meio dificil...Enfim, assim que estiver pronto eu colocarei fotos aqui!!! Mais notícias sobre minhas aventuras no A.F assim que eu postar as fotos!! BJX!!

Um comentário:

  1. Olá sumida!! hehehe... eu sempre tive muita vontade de ir no Anime Family, mas nunca tive uma oportunidade... dizem q é muito bom!!!!

    Depois posta as fotos do Plumbobs... ( q saudade de jogar The Sims rsss)

    Bjosss


    Obs: Esta tendo um sorteio que eu faço parceria, se puder entre lá no meu blog e confira...

    ResponderExcluir

 

Powered by FeedBurner

BlogBlogs.Com.Br