sábado, 24 de outubro de 2009

Incríveis Idiotices

Saudações amigos! A quanto tempo eu não posto, não é verdade? Vou contar uma pequena historinha: Eu sempre penso em algo pra escrever, mas geralmente esse lance de idéias rola na madruga né? Logo, não vou me levantar do meu merecido descanço pra ficar postando asneira xD(/mentira)!
Well, estive passeando pela internet a procura de coisas legais(mentira, coisas inúteis mesmo) e constatei que existem vídeos flagrantes de pessoas bem idiotas! Por hoje eu separei esse aqui... Vou narrar ele: Este é um daqueles programas de tele vendas tipo Polishop onde o apresentador demonstra o produto e fica muito tempo contando o quanto ele é legal(o produto, pq geralmente o apresentador é um chato).



Esse Joselito tá demonstrando como pode ser divertido jogar tênis no Nintendo Wii usando o controle especial em forma de....tan tananãaaa...RAQUETE!! Bem, logo o inesperado acontece!!! Logo que ele vai sacar, senta a raquete na televisão, quebrando-a e fica totalmente sem graça. Uma coisa meio Chaves. Well, não pareceu legal agora pq tem que ver pra entender bem. Eu só coloquei essa narrativa aqui pro caso de alguém, assim como eu não entender o vídeo de primeira...Beijos!!!

Vídeo aqui!!!!

Um comentário:

  1. Oi Raspberry!!!! td bem?? qto tempo não apareço por aqui...

    Achei muito engraçado esse vídeo, pois é algo bem tosco por isso teve graça rsss... já pensou isso acontecendo com a TV de nossa casa??? huahuahuahua... do jeito q sou atrapalhada, melhor nem tentar né??? huahuahuahua...

    Bjosss e ótima semana!!!!

    ResponderExcluir

 

Powered by FeedBurner

BlogBlogs.Com.Br