terça-feira, 13 de outubro de 2009

Desventuras em Série

Primeiramente: Não, aqui não vou falar daquele filme "non-sense" do Jim Carey, mas sim de coisas que acontecem comigo(como sempre).
Segundo: Se você não tem tolerância a papos nojentos é melhor nem ler este post. apesar de que eu agora estou tentando fazer com que ele pareça o menos grotesco possível...
Agora, vamos lá!
Bem, digo que sou uma fã-cocota-louca pelo "B!". Pra quem não o conhece, ele é o cara que cria as comunidades mais imbecis e loucas do Orkut. Ele tem dois Blogs muito lidos inclusive por pseudo-celebridades: O Não Salvo e o Isso Só Acontece Comigo.
Estava eu navegando e rindo muito no "Isso Só Acontece Comigo" quando ví um post que muito me chamou atenção: "Entupi a privada da minha namorada". Isso mesmo! Era uma narrativa do dia em que ele foi dormir na casa da nova namorada e, assim como eu e muitas pessoas, prefere não se ultilizar do banheiro alheio pra fazer nenhuma *agada. Enfim, aconteceram muitas coisas e no final ele teve que se aliviar alí mesmo. O problema foi na hora de dar descarga. O coitado simplismente não conseguia! Bem, lí tudo(muito engraçado, por sinal) e depois, comovida com o dilema do pobre, deixei um comment de apoio, dizendo que eu tbm nunca praticava esses atos de vandalismo nas privadas alheias. Tudo certinho, criei até um nick falssérrimo!! Dei ENTER e qual não foi o meu espanto quando eu ví que eu não rinha postado como um desconhecido qualquer, mas sim com minha conta no "wordpress", serviço que hospeda o Blog dele. *erda! O meu comentário era o único não anônimo!! Estou me sentindo estúpoda até agora...T.T
E pra quem quiser conferir as aventuras do B!, aqui vai o link: http://issosoacontececomigo.wordpress.com/

Isso é só. Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Powered by FeedBurner

BlogBlogs.Com.Br