sábado, 29 de agosto de 2009

Um Milhão de girafas


Tem um site muito louco rodando por aí. O nome é One Million Giraffes. Em português Um Milhão de Girafas. Aqui está o texto que o próprio criador do site escreveu. Com tradução para alguns países. Muito massa:

Meu amigo Jørgen não acreditou que eu possa coletar um milhão de girafas até o final de 2010. Eu pretendo provar que ele está errado, para isso preciso de sua ajuda. Você pode criar sua girafa(s) em qualquer forma que quiser, desde que não seja em um computador e que não seja um objeto comprado em loja. Você deve criar a sua própria girafa(s), mesmo! Até agora eu tenho 186 951 girafas, então, preciso de mais 813 049 nos 489 dias que faltam para o fim do prazo

Tem Girafa de tudo que e jeito! Encontrei muitas brasileiras[as mais criativas e bizarras, na verdade]. Então pessoal, vamos ajudar o cara a completatr sua apostas. Não dói!
Ah, quase me esqueci! Aqui está o site: One Million Giraffes É só clicar no ícone verde Please send your own giraffe
A minha eu vou enviar hoje mesmo! Kissus!!!

AQUI!! Já enviei a minha!!! Olha o Link!!! MINHA GIRAFA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Powered by FeedBurner

BlogBlogs.Com.Br