sábado, 29 de agosto de 2009

Caso da Professora Baiana

Bem, será que preciso mesmo explicar sobre isso ou ir direto a minha opinião? Pois vou direto a opinião!
Eu acho que ela não cometeu nenhum crime! Estava fora do local de trabalho dela, se divertindo. O que faltou a ela, e muito, foi bom senso. Meu Deus, eu NUNCA faria uma coisa daquelas! Nem depois de beber todas. Mas, enfim. É a vida dela e ela faz o que tiver vontade. Acho que a atitude da diretoria da escola em demitir a professora em questão foi totalmente hipócrita! Pelo jeito ela já estava acostumada a dançar assim em público, e eu aposto que não era segredo para ninguém! E a demissão só veio pq o video vazou! Volto a dizer que o que ela faz fora do ambiente de trabalho não diz respeito a ninguém! O pior de tudo foi esse nonsense que filmou. Tudo bem que ele queria "só se exibir". Mas acabou com a carreira profissional de uma professora que poderia exercer um magnífico trabalho na sala de aula[ou não...] e também acabou com a vida da filha dela de 7 anos! A menina teve que sair da escola e agora onde for será ridicularizada por uma coisa que eu tenho certeza de que muitas mulheres, professoras ou não, estão acostumadas a fazer! Bem, não estou criticando ninguém, apenas criticando A NOTÍCIA! É isso! Kissus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Powered by FeedBurner

BlogBlogs.Com.Br