sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Contagem regressiva

Pois é. Quem me conhece sabe que sou LOUCA por The Sims! Toda a série, desde The Sims 1 até My Sims. Bem, eu tinha um pc beeem ruinzinho e velho. Daqueles da Positivo, sabe? Então, quando saiu o The Sims 2 fiquei bem loucona Economizei e pude finalmente instalar ele no meu pc. Mas agora que saiu o 3 já vou eu novamente comprar tudo novo denovo! Bem, pode parecer extravagância para muitos, mas esse é um dos meus poucos meios de diversão. Estou ligada a este computador feito uma simbiose...Logo, meu The Sims, minha vida! Por isso estou na contagem regressiva para conseguir um pc melhor pra jogar meu simulador de vida real!! Só espero que demore um pouquinho até o The sims 4...Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Powered by FeedBurner

BlogBlogs.Com.Br