sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Quero um Yorkshire!!!!


Cara, só Deus sabe o quanto eu sonho em ter um, mas minha mãe não deixa!!!i.i~
É bastante complicado ser maior de idade e ainda morar com os pais. Isso implica em muitas limitações. Mas eu acho uma crueldade sem limites me privar de ter uma dessas bolinhas fofinhas, felpudinhas e lindinhas...*--*
Essa minha paixão por cães pequenos começou a muito tempo. Quando eu era criança e assistia aqueles filmes onde os cachorrinhos dormiam na cama com seus donos!! algumaspessoas podem considerar isso uma nojeira...Mas pra mim isso não importa! O cachorro é mais fiel e companheiro do que muito homem por aí. Enfim, continuando: Minha mãe diz que essas "coisinhas" são inúteis e que spo servem pra dar despesas. Tá certo que não é a melhor escolha para se guardar uma propriedade, mas e daí? São fofinhos!!!*-*
Bem, continuarei na minha cruzada por obter um Yorkshire Terrier e registrarei tudo aqui! Kisses!!

Um comentário:

  1. OI, TAMBÉM SOU LOUCA POR TER UM FILHOTINHO DA RAÇA YORKSHIRE QUEM VER ESSE COMENTARIO E PUDER ME AJUDAR, POR FAVOR, NÂO TENHO CONDIÇÕES DE COMPRAR. MAS QUEM PUDER ME AJUDAR, ENTRE EM CONTATO COMIGO POR FAVOR. SOU DE GOIÂNIA/GOIÁS. MEU E-MAIL É: ketley80@hotmail.com O MEU FONE: 62 8547-6900 OU 62 3297-7226. OBRIGADA!

    bJOOOSSS...

    Att,
    Ketley

    ResponderExcluir

 

Powered by FeedBurner

BlogBlogs.Com.Br