Uma mulher russa acabou nos cuidados intensivos após restaurar a sua virgindade pela sexta vez. A mulher, identificada como Natalia K., casou-se aos 24 anos. Só que o marido dela não foi o seu primeiro parceiro sexual.
Quando o marido confessou que estava chateado com ela por ter perdido a virgindade antes do casamento e com outro homem, Natalia decidiu dar-lhe um “presente”.
Para comemorar o seu primeiro ano de casados, ela foi a uma clínica de cirurgia plástica e foi submetida a uma operação de himenoplastia (qualquer coisa como reposição do hímen).
O marido ficou tão encantado com o presente, que um ano mais tarde Natália quis dar-lhe essa alegria novamente. E no ano seguinte e no outro e no outro…
À sexta intervenção os médicos advertiram-na que poderia ser um risco para a sua saúde. No entanto, Natália assinou um termo de responsabilidade e foi-lhe feita a cirurgia.
Mas o receio dos médicos veio a confirmar-se. O enfraquecimento do seu sistema imunológico não conseguiu combater uma infecção não especificada pós cirurgia e foi parar aos cuidados intensivos.
Fonte: http://www.arcodavelha.eu
É mole? Cada coisa que me aparece... Se fosse realmente amor, ele gostaria dela de qualquer maneira...É o que eu acho!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário