domingo, 30 de agosto de 2009

Tem gente que se acha...


Gente!! Como estou desatualizada! Minha prima acabou de me contar mais uma das peripércias desses BBB's Todos crentes que são gente. Priscila, a BBB mais extravagante, sobre um comentário em que ela possivelmente teria sido "cortejada" pelo Adriano, O Deus. Dizia ela mais ou menos o seguinte: " Eu nunca ficaria com ele, pq ele não pega "Globais" e EU SOU UMA GLOBAL!"
Aff gente, pelo amor de Deus! Quem ela tá pensando que é? Malu Madder ou Cláudia Raia? Ela poderia ter falado simplismente que ele não faz o tipo dela, mas daí se imaginar uma Global?! Vê se pode!!! Em outro episódio, também relatado por minha prima ela impediu sua ex companheira de confinamento e agora repórter da Rede TV! Ana de entrar em sua festa, querendo mostrar os acontecimentos quentes e novidades BBBzisticas. Pois bem feito! Tomou logo o tradicional "Sossega Leão" que Sonia Abrão costuma dar naqueles que precisam calçar as Sandálias da Humildade urgente! Querida, numa boa. Se bunda fosse talento a Mulher Melancia já teria ganho um Oscar!
Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Powered by FeedBurner

BlogBlogs.Com.Br