segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Biscoitinho Safado....


Saudações! estava eu querendo adoçar minha boca desprovida de molares. Decidi então ir a lojinha de doces local. Comprei umas Minhoquinhas[para quem não sabe, são balinhas ácidas mastifáveis em forma dos bichinhos gosmentos. Uma delícia], e me deparei com ELE, o Trakinas de chocolate com recheio de morango! Fui rápido comprar essa iguaria quitutesca. Lendo o pacote, percebi estar escrito "MAAAAAIISSSSSS RECHEIO". Um sinal de mais bem grandão. Fiquei animada! "Oba, recheião!", já que o recheio é a melhor parte de qualquer biscoito. Menos os sem recheio, é claro. Ao chegar em casa, após devorar os pobres anelídeos açucarados[que Deus os tenha] abri rapidamente o pacote de carinhas, peguei um famigeradamente e...!@$!@#$!$!@# MENOS RECHEIO DO QUE ANTES!! Pois é! Agora estou aqui comendomeus biscoitinhos sem graça e aprendendo a não levar emconta tudo o que esses "marketeiros Safadistas" põe no pacotinho. Kissus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Powered by FeedBurner

BlogBlogs.Com.Br