quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Padre balonista lidera prêmio de mortes estúpidas

Hey! Alguém aqui já entrou naquele site onde as pessoas concorrem por terem protagonizado mortes estúpidas? Pois é, nosso querido "Aero-Padre" foi premiado!!"Darwin Awards" é o nome do tal prêmio(nome legal, né?!) que ele ganhou por ter morrido ridiculamente em 2008.
Aqui está a explicação do por que o prêmio ter o nome do centista que lançou a teoria evolutiva segundo o site YAHOO:
"O 'Darwin Awards' é uma sátira, um reconhecimento aos que, segundo seus criadores, ajudam a evolução da espécie ao fazerem coisas realmente estúpidas - e que, obviamente, não podem ser imitadas por outro mortal. O nome do prêmio é uma referência a Charles Darwin, autor da teoria da evolução."

Os autores do site se referem à empreitada frustrada do brasileiro como uma "visita do padre ao chefe". E, olhem só, a morte do padre foi considerada mais estúpida até do que a do italiano Ivece Plattner que morreu atropelado por um trem tentando salvar seu Porsche.
Em 2009, o prêmio foi para dois ladrões belgas, que morreram ao subestimar o poder dos explosivos que arrumaram para abrir o cofre de um banco. Na explosão, todo o prédio desabou e eles morreram soterrados. Chamou a atenção o carro que tinham para a fuga: um BMW. Aparentemente, nem eram pobres. Precisavam mesmo roubar um banco?

Em segundo lugar ficou um americano que estava "morrendo" de vontade de urinar após algumas cervejinhas. Preso no trânsito, desceu do carro para tirar aquela água do joelho. E caiu de uma altura de mais de 20 metros, já que estava sobre uma ponte.

A terceira morte mais estúpida foi a de uma americana que tentava salvar sua mobilete de uma enchente. Ela já havia sido resgatada por um policial, mas voltou para a água na tentativa de resgatar a motinha que tanto gostava. Morreu afogada.

Vai entender esse povo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Powered by FeedBurner

BlogBlogs.Com.Br