sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Boris Casoy humilha lixeiros

No ultimo dia 31 o "culto" jornalista Boris Casoy mostrou REALMENTE do que é capaz. Durante a edição deste dia do "Jornal da Band" humilhou em rede internacional lixeiros que desejaram Boas Festas aos espectadores do programa jornalistico. Este..."senhor" não se deu conta de que o microfone continuava ligado depois do término da reportagem e soltou o seguinte comentário: "Que m****... dois lixeiros desejando felicidades... do alto de suas vassouras... dois lixeiros... o mais baixo da escala do trabalho...".
Isso é um absurdo! Estou revoltada até agora. Ainda mais depois de ter assistido o vídeo (disponibilizado no Youtube). Agora, me digam como pode, uma pessoa que se diz "inteligente", "culta" e etc falar uma besteira dessas!?!? Graças a essas pessoas...LIXEIROS e outras classes consideradas "baixas" é que esse sem vergonha está na posição que disfruta agora. Do alto de seu pedestal, se achando o rei, o magnífico! O que mais me revolta nesse país é isso! Se você não tem uma M**** de diploma de faculdade nas mãos você não vale droga nenhuma!! Não critico quemtem faculdade, apenas repudio quem usa de um pedaço de papel para TENTAR passar por cima de outras pessoas. Pessoas essas que construiram sua vida da maneira mais humilde possível, mas justamente é a HUMILDADE delas que as torna especiais. Humildade esta que este Senhor Jornalista deveria tomar como exemplo para ele mesmo!!! Foi mal heim, Senhor Casoy!!
Beijos a todos!!

Um comentário:

  1. Olá!!! td bem?? eu vi isso esses dias... q absurdo né??? chega um dia q a máscara cai e a dele caiu... sem coments!!!...

    Passando para te desejar um excelente início de ano!!!!! que esse ano de 2010 seja 10 em tudo para vc!!!!

    Grande beijo

    ResponderExcluir

 

Powered by FeedBurner

BlogBlogs.Com.Br