segunda-feira, 8 de março de 2010

AGORA SIM!!!

Meninas! Agora adicionei um mural de recados no meu Blog!!! Eu mesta testei!!! O problema foi resolvido!! Espero seus recadinhos!!! BEIJOS!!!*-*

quinta-feira, 4 de março de 2010

Megan Fox e mais uma de suas palhaçadasO

ii!!! Gente, acabei de ler uma coisa que me deixou com mais vontade ainda de esganar a Megan Fox. Apa quem não conhece, ela foi o par romântico de Shia LaBeouf(esse nome é meio que um problema, não posso ter filho homem senão chamo ele assim XD) e a protagonista de Garota Infernal. Está rodando também a adaptação para o cinema do clássico dos quadrinhos Jonah Hex(não vou perder). Esta "doce" mocinha é conhecida por ser um tremendo 'Pé no Saco'. Pois vou contar a última dela: Ela afirmou que tem nojo de beijo! Meu Deus, como pode você ser uma atriz e ter nojo de beijo? Por que ela não escolheu outra carreira, podia ser até uma que dá dinheiro, como modelo por exemplo. Ela disse que não gosta de beijar pessoas por quem não sente nada. E olha que em Garota Infernal ela até beijou uma mulher!! Agora, com a próxima declaração dela eu concordo: Ela disse que uma vz teve que beijar um ator que havia acabado de comer, o cara passou um pedaço de resto de comida acidentalmente para a boca dela e ela quase vomitou. ECA! Agora, para com o resto: Megan, vamos ser mais humildes, colega! Essa declaração só não foi pior do que a do do queridinho do cinema, o protagonista de Crepúsculo(não gosto desse filme, na verdade acho tão ruim que nem vou me dar ao trabalho de procurar o nome dele no Google) ter falado que odeia vaginas! É, parece que o Galã das adolescentes desmioladas acaba de assumir indiretamente que é gay. Tadinhas das fãs desvairadas...Bem, é só isso. Beijos!!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

olaaaaaa!!! Feed consertado!

Tenho o orgulho de comunicar que o serviço de Feed do Blog finalmente foi ativado(aprendi com um tutorial para crianças de 6 anos XD)! Agora você pode receber as atualizações deste Blog(que não são muitas, pois estou trabalhando em um novo projeto. Enquanto não tem nada atualizado por aqui, que tal visitar o http://roda-feminina.blogspot.com/ ?? Beijinhos e até a próxima!!
 

Powered by FeedBurner

BlogBlogs.Com.Br